Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
(33) 98412-3811
MÚSICA
Sarah Farias assina com a MK Music e já vai lançar single
Cantora alagoana ficou conhecida com a música Deixa Eu Te Usar
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 20/09/2017 ás 23h56 - atualizada em 25/09/2017 ás 17h21
Sarah Farias assina com a MK Music e já vai lançar single

A cantora Sarah Farias assinou com a MK Music nesta terça-feira (19).

A cantora Sarah Farias assinou com a MK Music nesta terça-feira (19). A alagoana agora integra o cast da gravadora e muito em breve irá lançar o single Renovo com direito a clipe.


– É a realização de um sonho. Eu sempre admirei a visão da MK, o trabalho belíssimo que ela faz. Eu creio que será um divisor de águas no meu ministério. Estou muito feliz! – afirmou Sarah.


A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, também está animada com a nova parceria.


– Este é um contrato que nós estamos realmente felizes em ter. A Sarah é muito linda, suas músicas são lindas, ela também compõe. Tenho certeza que vai ser um sucesso ainda maior agora conosco – declarou.


Sarah ficou conhecida ao lançar o single Deixa Eu Te Usar. A canção, de sua autoria, estourou nas redes sociais alcançando mais de 62 milhões de visualizações no YouTube.


– Eu espero que todos nós sejamos extremamente abençoados através dessa nova aliança. E que venha outra etapa do nosso ministério – concluiu a cantora.


Em 1998, a cantora lançou seu primeiro CD independente, Dono do Tempo. Nove anos depois, o segundo, De Joelhos. Em 2010, gravou ao vivo Eu Faço Parte dos 7 Mil. O quarto álbum foi lançado em 2012, com o título de Novidade. Em 2015, gravou Vivendo a Novidade ao vivo quando a canção Deixa Eu Te Usar ganhou clipe.


A artista também participou do grupo infantil Brilhando no Viver e chegou a gravar três álbuns para crianças. Sarah Farias nasceu em lar evangélico, e é da Igreja Assembleia de Deus, em Maceió, Alagoas. A cantora é casada com Davi Marau e mãe de Ana Vitória, de 3 anos.


Com informações - Pleno News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: