Terça, 17 de outubro de 201717/10/2017
(33) 98412-3811
ESPORTES
Tardelli agradece a Deus por estar entre convocados de Tite
utros cinco foram convocados nesta sexta-feira; quatro são estreantes
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 15/09/2017 ás 16h15 - atualizada em 17/09/2017 ás 11h23
Tardelli agradece a Deus por estar entre convocados de Tite

Diego Tardelli vibra pela convocação e agradece a Deus nas redes sociais Foto: Reprodução Instagram

A lista de convocados de Tite, divulgada nesta sexta-feira (15), surpreendeu. Dos seis novos jogadores, quatro nunca jogaram pela Seleção Brasileira. Um deles é Diego Tardelli, atacante do Shandong Luneng.


Durante a coletiva de imprensa, o técnico elogiou o estreante e defendeu que ele “está com números extremamente expressivos, com 11 gols em 13 jogos”. Em sua rede social, Tardelli comemorou e agradeceu a Deus pela conquista.


– Deus sempre nos surpreende! Que alegria, que orgulho em voltar a vestir a camiseta da seleção e representar meu país – vibrou o atacante.


O volante do Grêmio, Arthur Melo, também está na lista de Tite e postou em sua rede social, pouco tempo depois, que esse é “um grande sonho que se realiza”.


– O que eu vou falar? Um dia inesquecível! Alegria imensa por ser convocado para a Seleção brasileira. Agradeço a amigos, colegas, familiares e torcedores por todo esse apoio. Um grande sonho que se realiza! – comemorou.



 A lista divulgada nesta sexta é a antepenúltima antes da Copa do Mundo e deixou de fora Fagner (Corinthians) e Giuliano (Grêmio), que estavam presentes em todas as convocações anteriores. Além deles, saem também Rodrigo Caio (São Paulo), Luan (Grêmio) e Taison (Shakhtar Donetsk).


Junto com Tardelli e Arthur Melo, entram também o meia Diego (Flamengo), o zagueiro Jemerson (Monaco), o lateral Danilo (Manchester City) e o volante Fred (Shakhtar Donetsk).


Com informações - Pleno News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: