domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
(33) 98412-3811
INTERNACIONAL
Brasileiros pedem perdão a Israel durante ato simbólico em Jerusalém
Liderados pela pastora Jane Silva, grupo de políticos foi recebido por autoridades israelenses
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 06/09/2017 ás 01h08 - atualizada em 07/09/2017 ás 02h26
Brasileiros pedem perdão a Israel durante ato simbólico em Jerusalém

Brasileiros pedem perdão a Israel num ato simbólico em Jerusalém

A Comunidade Internacional Brasil-Israel, entidade presidida pela pastora Jane Silva, levou um grupo de políticos brasileiros até Israel para um evento de caráter cultural e também diplomático.


Além de visitas a locais históricos, eles participaram do “Seminário Internacional Israel E Oriente Médio”, onde puderam ouvir sobre como a realidade daquele país é diferente do que a mídia apresenta, além de mostrar como eles se tornaram uma potência mundial em diversas áreas.


Faziam parte da comitiva os deputados federais Carlos Gomes (PRB/RS), Mariana Carvalho (PSDB/RO), Rosângela Gomes (PRB/RJ), Rafael Motta (PSB/RN), George Hilton (PSB/MG), Wherles Rocha (PSDB/AC) e João Henrique Caldas (PSB/AL).


Além dos parlamentares estava presente a jornalista Joice Hasselmann, que teve a oportunidade de falar em nome do povo brasileiro e pedir perdão às autoridades de Israel. Ela lembrou a postura contrária a Israel que os últimos governos brasileiros tiveram, votando contra o Estado judeu em diversas ocasiões, tanto na ONU quanto na UNESCO.


“O Brasil é por Israel, ninguém pode rasgar a Bíblia”, afirmou Hasselmann, que entregou uma bandeira brasileira num ato simbólico, recebendo em troca uma bandeira de Israel da mão das autoridades. Na mesma ocasião, entregou um documento assinado pela Comunidade Internacional Brasil-Israel, mostrando o apoio do povo brasileiro e reconhecendo a soberania dos israelenses sobre sua “capital eterna”, Jerusalém.



Além dos deputados brasileiros, pastores, empresários, o ator Herique Gottardo (de Os Dez Mandamentos) e a conhecida ativista Bia Kicis receberam a comenda de Embaixadores da Paz. Entregue no Ministério das Relações Exteriores, com a presença do presidente da Bnei Brit Mundial Chaim Katz, do Ministro das Comunicações de Israel Ayoub Kara e do Deputado conservador Robert Ilatov, do partido Yisrael Beiteinu, o título traz consigo um compromisso para que eles se empenhem na campanha pela paz em Israel e no mundo.


 CONFIRA:


Com informações - Gospel Prime

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: