Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
(33) 98412-3811
BRASIL
Sensação térmica é de - 1ºC na manhã deste domingo em BH
Massa de ar frio somada à velocidade do vento forte tem provocado o frio; temperaturas devem se manter baixas até a próxima quarta-feira
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 03/09/2017 ás 11h26 - atualizada em 04/09/2017 ás 14h19
Sensação térmica é de - 1ºC na manhã deste domingo em BH

Inverno começa nesta segunda com temperatura amenas na capital

​Os termômetros de Cercadinho, na região Oeste de Belo Horizonte, registraram temperatura de 10 °C às 6h deste domingo (3). No meio da manhã, as temperaturas subiram e atingiram a marca de 12 °C. A sensação térmica, porém, é de - 1ºC na capital.


De acordo com o instituto TempoClima, da PUC Minas, uma massa de ar frio chegou à capital na manhã deste domingo e, somada à velocidade dos ventos, provoca uma sensação térmica bem mais baixa do que a registrada nos termômetros. O frio deve permanecer na capital atá a próxima quarta-feira (6), mas as temperaturas aumentarão gradativamente. A máxima para hoje é de 25 °C.


"A tendência é de tempo estável, com sol e não há nenhum indicativo de chuva", afirma o meteorologista do TempoClima, Heriberto dos Anjos. 


Com informações - OTempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: