Terça, 17 de outubro de 201717/10/2017
(33) 98412-3811
GOSPEL
Pastor alerta sobre desenhos que promovem homossexualidade e zoofilia
Os Simpsons e A Hora da Aventura são contra os valores da família, afirma.
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 31/08/2017 ás 21h33 - atualizada em 01/09/2017 ás 14h43
Pastor alerta sobre desenhos que promovem homossexualidade e zoofilia

Pastor alerta sobre desenhos que promovem zoofilia

O programa Bate-Papo, veiculado pela Rede Super nesta segunda-feira (28), abordou a temática “Desenhos animados inadequados”. Para discutir o assunto, participaram os líderes evangélicos Igor Cicarini e Daniel Aredes.


Igor, que é da juventude da Igreja Batista da Lagoinha, tem uma visão negativa sobre Os Simpsons. “Eles deturpam todos os valores que nós entendemos como família e tiram sarro mesmo da família tradicional e descredita a autoridade do pai e da mãe”, afirmou.


Daniel Aredes, por sua vez, complementou a fala do pastor.  “Um pai irresponsável, que gosta de um barzinho, gosta de uma cerveja, não tem autoridade dentro de casa e a mãe totalmente superficial”, opinou.


“Para ela está tudo certo, tá tudo bom. O Bart que é um menino terrível e bagunceiro, e tem hora que é aplaudido pelas coisas que ele faz. Também tem homossexualismo, a irmã da mãe deles que resolve casar com outra mulher e tudo… Parece muito inofensivo, mas é muito perigoso”, acrescentou.


Igor, no entanto, foi questionado pelo fato de Os Simpsons ser uma série animada cujo público direcionado é adulto. Mas rebateu: “Sim, mas tem a questão da acessibilidade”. Daniel afirmou que “nem pra adulto dá”.


Outro caso mencionado pelos pastores foi A Hora da Aventura, que acreditam também ter conteúdo impróprio para pessoas de qualquer idade. “A Hora da Aventura é um desenho totalmente pernóstico, um desenho totalmente inapropriado para qualquer faixa etária e passa em canal aberto em horário de manhã e pela tarde”, afirmou Igor.


Ele ainda afirmou que parafilias sexuais são abordadas no desenho. “Trata de lesbianismo, a princesa é apaixonada por uma vampira. Trata de zoofilia, o rei do gelo teve relação sexual com um pinguim e os dois têm um filho”, disse.


“Eles ensinam a brincar de bola com o ânus e as crianças usam camisetas. Os pais nem sabem o que acontecem”, acredita o pastor, endossado por seu colega, Daniel Aredes, que também mencionou episódios.


“Tem um episódio que o banheiro é amigo deles e o banheiro mostra todas as coisas que ele gosta de fazer dentro do banheiro, inclusive pensar em mulher e se masturbar”, afirmou.


Assista o programa na íntegra:



Com informações - Gospel Prime

tags:
• ALERTA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: