domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
(33) 98412-3811
SAÚDE
Ação no HCL orienta sobre os malefícios do cigarro
Nesta segunda e terça-feira, data em que marcado o Dia Nacional de Combate ao Fumo - 29 de agosto – pacientes e colaboradores do Hospital César Leite foram abordados de forma lúdica e descontraída numa campanha de conscientização contra os malefícios do cigarro.
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 29/08/2017 ás 12h12 - atualizada em 29/08/2017 ás 16h53
Ação no HCL orienta sobre os malefícios do cigarro

O tabagismo pode causar enfisema, danos aos dentes, envelhecimento precoce, derrames cerebrais, úlceras no estômago, trombose nas pernas e infarto, além de levar à morte. (foto:Divulgação)

MANHUAÇU (MG) - Nesta segunda e terça-feira, data em que marcado o Dia Nacional de Combate ao Fumo - 29 de agosto – pacientes e colaboradores do Hospital César Leite foram abordados de forma lúdica e descontraída numa campanha de conscientização contra os malefícios do cigarro.


A campanha desenvolvida pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) teve uma  abordagem descontraída nos setores do HCL.


Ainda aconteceu nesta segunda e será realizada nesta terça palestra com o Dr. Marcelo Pereira sobre o tema.


O tabagismo pode causar enfisema, danos aos dentes, envelhecimento precoce, derrames cerebrais, úlceras no estômago, trombose nas pernas e infarto, além de levar à morte.


Portal Alfavip - com informações - Carlos Henrique Cruz/Portal Caparaó 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
109